quinta-feira, 22 de abril de 2010

Espelho (Rafael C.S)


Espelho, espelho meu
Esse no espelho
Não sou eu
Quem sou eu espelho mágico?
Escondido num olhar tão trágico


Poderia ser espelho
E tudo refletir
Dar ao amor, amor
Todo o que eu sentir
E seguir assim por diante
Um reflexo radiante
De tudo que receber
Assim eu podia ser

Mas espelho nunca fui, bem sei
Não refleti em nenhum sentido
E por isso muito errei
Me tornei um espelho partido
Que reflete tudo que sonhei
Um sonho perfeito mas torto
Um sonho vivo e morto

Ao desprezo,
Refleti o amor
Ao desejo,
Dei nome pecado
Dei espinho a quem me trouxe a flor
E meu coraçao a quem o deixou de lado

Espelho, espelho meu !
Tenho os olhos marejados
Um coração quase ateu
E os sonhos mutilados

E nisso tudo me vejo
Reflexo atormentado
De todo meu desejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário