sábado, 8 de maio de 2010

"Algumas coisas" ( Rafael Cruz da Silva)


E foi nesses dias que pensei
Ninguém vê a realidade
Viver é um sonho que sonhei
E despertar é a fatalidade

Tão viciados nessa vida que levamos
A morte será um pranto
O fim que não gostamos
Nos levando em seu manto

Porque nem me lembro de nada
''Um belo dia eu nasci"
E conforme a marcha foi dada
Quando "me vi", cresci


Então notei esse mundo
Misterioso a me cercar
Foi quando ouvi lá no fundo:
"-É uma prisão pra te trancar"

Aqui irás aprender
Amar,chorar,viver
Nascer,crescer e morrer
E então descobrirás
Pois já viste acontecer
O que sentimos ficará
E morrer é só nascer

É quando vais te lembrar
Como é lindo o que eu senti
O quanto quero levar
E o que pensa estar em ti
Tu irás te tornar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário