sábado, 12 de fevereiro de 2011

Morrendo...( Rafael )





Ás vezes eu penso em não mais viver
E eu fico confundido
Sei que tudo que a vida me dá
Como se eu jamais tivesse vivido
Um dia ela irá me levar
Me tomar...
Irá desaparecer

O quanto ela já me levou
Quantos sonhos ela derrubou
Quanta ''vida'' de mim arrancou

Eu me sinto morrendo por partes
Um pedaço de cada vez
Como aquela obra de arte
Que o tempo gastou e se desfez

Minha vida
Vai me matando
E existe uma ferida
Uma dor que vai me sangrando

Meus sonhos vão nascendo e morrendo
E entre isso
O ''nada'' se fazendo
Nada acontecendo
E como em um vício
Vou me corrompendo

Vou morrendo...
...e é horrendo !

Porque não sinto vida em mim
O futuro é assustador
E o passado ''safado'' passou
Simples assim
E a dor...
...a dor que restou

É a do fim




Nenhum comentário:

Postar um comentário