terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A triste criança ( Rafael C.S )



Na vastidão do infinito,

Eu levito

Estou aqui

E estou lá

Mas não estou em nenhum lugar


Mesmo sentindo o que estou vivendo
Não estou vivendo o que estou sentindo

Ás vezes nem mesmo entendo
Ás vezes me pego mentindo

Vivo a tentar observar os sinais
E acredite, até certo ponto os vejo
Giro ao redor em busca de iguais
Mas não encontro
Só um desejo

Hoje pude fugir do meu egoísmo
Havia uma triste criança sentada
Uma tristeza maior que o meu pessimismo
E com compaixão minha alma foi lavada

Existem tantos a nossa volta

Quantos de fato existem?

Quantos estão presos a revolta?

Quantos....?
Tão sós não resistem?!

E desistem

E só pensamos em nós
E só pensamos a sós

Sob a cortina da falsidade
Estão as verdadeiras faces
Se escondem em meio a maldade
Um feio, mas "belo" disfarce

Nem podem tirar suas máscaras
Sob pena de não se reconhecer
O que tu eras, tu mesmo matáras
E hoje nem sabes mais o que ser

Baixem seus escudos...
...eu peço !
Digam me seus desejos mudos,
Que calaram em meio o deserto

A vida continua a florir
Por aqui,
Por ali,
Por aí

Das máscaras você pode desistir
Mas não vá...
Desistir
De existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário