quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

"A Minha Metade da alma"

Ai que falta que me faz
a minha metade da alma
Senhora de minha paz
a portadora da minha calma

Em âncias se retrai
A minha alma partida
Falsos encantos a atraem
E a fazem mais perdida

Ai que falta que me faz
não dividir essa vida
O tempo que fica pra trás
a estrada a ser seguida

Os perddidos já são tantos
Que nem se pode contar
Eu os ouço !!!
ouço aos prantos
Eu os ouço,
mudos chorar !!!
...
...a triste lágrima da busca
do que todos esperam encontrar
a sua metade da alma
A calma que irá a aliviar

Os solitários não se dão conta
Mas estão juntos a compartilhar
a solidão, o medo que afronta
O vazio de sozinho ficar

Uma guerra eu encontro aqui dentro
sentimentos a se rebelar
No confronto em que eu sou o epicentro
Pensamentos a me bombardear


Rafael Cruz da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário