quarta-feira, 17 de março de 2010

Black - Pearl Jam


Preto







Tecidos de tela vazios, camadas de argila intocadas

Estava frente à mim o corpo dela, como antes

Todos os cinco horizontes giravam ao redor de sua alma

Como a terra ao redor do sol

Agora, o ar que eu provei e respirei me foi tirado


 e eu ensinei a ela tudo

 eu sei que ela me deu tudo que ela pôde

E agora minhas mãos cortadas tremem sob as nuvens

O que era tudo aquilo?

, todas as pinturas estão sendo lavadas em preto, tatuando tudo


Eu ando lá fora

Eu estou cercado por algumas crianças brincando

Eu posso sentir suas risadas, então por que eu me entristeço?


Oh, e giram pensamentos em círculos ao redor da minha cabeça

Eu estou girando, oh, eu estou girando

Quão rápido o sol pode afastar-se?

E agora minhas mãos machucadas embalam vidros quebrados

O que era tudo aquilo?


Todas as imagens estão sendo lavadas em preto, tatuando tudo

Todo amor virou mal escurecendo meu mundo

Tatuando tudo o que vejo, tudo o que sou, tudo que serei




Eu sei que um dia você terá uma vida maravilhosa, eu sei que você será uma estrela

No céu de um outro alguém, mas por quê? Por quê? por quê?

Não poderia, não poderia ser no meu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário