quinta-feira, 25 de março de 2010

De improviso... (Rafael C.S.)

Estar feliz é tão estranho, particular
Vai ver q não acostumei,
Foram tantas vezes q tentei.
Mas estive a deslizar,
e nesse meu deslize....
...sempre vi o mundo acabar.
Ahhhh ! Mas que ância de tentar...
ou melhor...
...de estar .
E sim eu estava, eu estive...
...quem sabe ainda estou.
Estou ?
E assim me vou,
esperando o inesperado, a mágica,o devanear...
Isso está acontecendo ou estou a sonhar ???
Curiosamente, hoje pude perceber
A tristeza é mais real,
quando teima acontecer.
A felicidade é como um sonho,
Temos medo de acordar,
Todos sabem é tão tristonho
Ser feliz, e acabar.
Mas eu tenho meu consolo,
tudo pode se virar,
o esperto virar tolo,
e o tolo se espertar.
Assim de improviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário