sábado, 18 de setembro de 2010

Ana Carolina, teu olhar...

''Foi então que percebi
Que troquei tudo por teu olhar
Pra sentir o que eu senti
E não poder mais duvidar

Não sei se dentro do peito 
O coração pára ou acelera
Só sei que fico sem jeito
Com esse olhar que me gela

Donzela...

...a muito tempo minha alma espera,
E corre...
...de olhar em olhar
E aos pouquinhos morre,
Sem nada encontrar

Foi até mirar tua retina,
Seria mulher ?
Seria menina ?
Bem sei, é o que minha alma quer,
E tudo que a alucina

Ana Carolina...
...e esse teu olhar...
...que domina,
Que me faz descompassar,
Causa medo,
Parece no peito tocar,
E em segredo...
...eu vou me perdendo....
...nesse teu olhar

Seria encanto ?

Seria magia ?

Me causa espanto,
Me traz alegria

E pra dizer te o tanto
Fiz dele poesia "

Nenhum comentário:

Postar um comentário