quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Duvet (Tema de abertura de "Serial experiments Lain")


E parece que você não entende

Uma pena, parecia ser uma mulher honesta*


E todos os medos que lhe são tão queridos

Virão lhe sussurrar aos ouvidos

E você sabe que o que eles dizem pode te machucar

E você sabe que isso significa tanto

E você nem sente nada

Eu estou caindo, eu estou desaparecendo

Eu perdi tudo


E você não parece o tipo que conta mentiras

Uma pena, então, que eu possa ler sua mente

E tudo o que eu leio nela

Um sorriso só nosso à luz de velas

E você sabe que eu não queria te machucar

Mas você sabe que isto significa tanto

E você nem sente nada


Eu estou caindo, eu estou desaparecendo, eu estou me afogando

Me ajude a respirar

Eu estou sofrendo, eu perdi tudo

Eu estou perdendo

Me ajude a respirar



(*no original:"um homem honesto")

Nenhum comentário:

Postar um comentário