domingo, 2 de janeiro de 2011

Hoje....

Eu estive pensando sobre Deus , ou pensando em Deus , sim , Deus , mas não Deus um senhor de idade já avançada e com uma longa barba branca , figura ilusória que muitos , sobretudo os pagões associam a Deus , mas sim deus , O SER , o poder , a essência , a força , o bem , o propósito.
Sim , o propósito . Por muitas vezes questionei Deus , a vida , tudo , mas sempre há uma sequência , e uma consequência , a vida vai se tecendo como um emaranhado de teias , e muitas vezes não percebemos que só podemos sorrir hoje , porque choramos ontem .
Há um fim e um começo , e no meio , recomeços .
Você faz sua parte , e Deus faz a dele , faça a sua bem , pois Ele já fez tudo , te criou , criou sua oportunidade , não se pode pedir mais , apenas fazer , aprender .
Depois de um tempo , tentando entender essa vida , hoje simplesmente a aceito  , como é , e confio que se eu fizer minha parte , e guardar em mim só o que é bom , o que vem de Deus , tudo acontecerá para o meu bem , o meu crescimento.
Que eu cresça , porque a dor faz parte , ela queima , tortura , mas te ensina .
Eu estou a aprender .
A crescer .
Depois dessa fase....
....nos resta a eternidade ,
e talvez a compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário