quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Oscar Wilde!!!

As mulheres não sabem o que querem, e não dão descanso, enquanto não recebem aquilo que querem.


Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.


Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal.


Não deixe de perdoar os seus inimigos - nada os aborrece tanto.


Ah! Não me diga que concorda comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado.


Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo.


Um homem pode viver feliz com qualquer mulher desde que não a ame.


O pessimista é uma pessoa que, podendo escolher entre dois males, prefere ambos.


A experiência é o nome que damos aos nossos erros.


Ser grande significa ser incompreendido.


Os homens não sabem dar valor às suas próprias mulheres. Isso deixam para outros.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário