quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Heart in a cage-The Strokes




www.youtube.com/watch?v=cbRe5mxR0q0 

Coração Em Uma Gaiola




Bem, não me sinto melhor

Quando estou vagando por aí

E eu não escrevo melhor

Quando estou preso no chão

Então não me ensine uma lição

Pois eu já aprendi

E o sol estará brilhando

E minhas crianças queimarão



Oh o coração bate em sua gaiola



Eu não quero o que você quer

Eu não sinto o que você sente

Veja estou preso numa cidade

Mas eu pertenço ao campo



E nós temos que partir, partir, partir, partir, partir, partir, partir.



Agora são três da manhã e você está comendo sozinha



Oh o coração bate em sua gaiola



Todos os seus amigos, eles estão rindo de nós

Todos esses que você amou e desconfiou

Me ajude não sou o bastante eu mesmo

Olhe em volta não restou ninguém

Eu fui ao concerto e lutei através da multidão

Acho que fiquei muito excitado quando pensei que você estava por perto



Ele teve de partir, partir, partir, partir, partir, partir, partir



Sinto muito por você ter pensado que eu roubaria seu fogo

Oh o coração bate em sua gaiola

Sim, o coração bate em sua gaiola

Tudo Certo.



E o coração bate em sua gaiola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário